• Procura-se autores

    Sejá um autor do Blog Familia Zica Memo

  • Ano novo de novo

    Mandem mensagens,ideias e etc. Para ser uma ajuda para crescer o blog "Família Zica Memo"

  • ...

    "Alice Curioso" é a nova postadora do blog FZM!

Ronaldo Treina para seu ultimo jogo no Corinthians!

Final de semana é dia de balançar o esqueleto!

This Bro is a Pro-Partier GIF - This Bro is a Pro-Partier

Planeta dos macacos a origem

forgifs.com
Cade Cauan!

Saiba qual cachorro é a sua cara


Pedigree da Nova Zelândia, marca de ração e produtos para animais, criou um excelente produto web para incentivar a adoção de animais abandonados:Doggelganger. Nele, se descobre qual cachorro bate com as suas feições e combina mais com você.
DoggelgangerPara usá-lo, clique em “Acessar”. Após carregar o site, vá em “Begin” para começar a experiência. Ele vai oferecer duas formas de carregar a sua imagem: pela webcam ou por uma foto sua no computador. Há vários requisitos para a foto ter um resultado positivo: você tem que estar olhando diretamente para a câmera, expressão neutra, sem óculos, chapéus, cachecóis e outros acessórios. Também evite fotos desfocadas e muito escuras.
Se a imagem estiver ok, ele vai dar a opção de “Check Image” para ter certeza se essa é a foto que pode ser utilizada. Caso contrário, Doggelganger pedirá para tentar novamente. Caso seja aceito, basta clicar em “Begin” novamente.

A sua cara-metade canina

Qual cachorro é a sua cara?Em seguida, o programa anailisará em seu banco de dados os olhos, focinho e boca dos cachorros que batem com o seu rosto. Logo depois aparece o nome do cachorrinho, com a porcentagem de identificação, local em que está, quantos anos de vida, sexo e raça. Além disso, existe uma pequena descrição dele.
Com o resultado você pode entrar em contato com o lar de adoção que o mantém, compartilhar nas redes sociais (Twitter, Facebook e outros) e tentar novamente caso não tenha ficado feliz com a escolha do Doggelganger.
Infelizmente como esse é um site para usuários da Nova Zelândia é bastante complicado conseguir a adoção desse mascote que é o seu sósia canino. Mas você pode aproveitar e procurar essa mesma raça, ou características, em lares de adoção de animais brasileiros como AdoPetAdoCãoQuero um BichoVira-Lata é 10 e muitos outros.
Espalhe amor e carinho adotando um cão, mas lembre-se que precisa de responsabilidade e disposição para ter o pequeno (ou grande) animalzinho em sua casa. Eles serão eternamente gratos.
Até eu Testei

Artista japonesa cria ‘Máquina de Menstruação’


Imagem 'Sputniko!' do projeto 'Menstruation Machine' © 2011   (Foto: Reprodução)'Sputniko!' (Reprodução: Menstruation Machine)

Sputniko! é uma artista filha de mãe Inglesa e pai Japonês, e que ficou conhecida, dentre outras coisas, pela frase “Eu prefiro ser uma Cyborg do que uma Deusa” no vídeo “Child Producing Machine”, uma resposta ‘na lata’ ao ministro Hakuo Yanagisawa de seu país, após a ocasião em que ele se referiria às mulheres como ‘máquinas de produzir bebês’. Desde então, ninguém mais a ignora.
Sabe aquele tipo de artista que só pode existir no Japão? Então, Sputniko! é uma delas. Ela já deixou claro que Darwin tinha que parir ele próprio um filho antes de suscitar que a Biologia deveria ser a justiça seletiva da natureza via apenas a mulher. Seu material é, digamos, muito louco mas também interessante e esse parece ser um tema recorrente em suas experimentações.
Sputniko! seguiu primeiramente os passos do pai, professor de matemática, e bacharelou com honras na primeira classe de Matemática e Ciência da Computação em 2006 no Imperial College London. Em 2010, arrancou um mestrado em Interações em Design no Royal College of Art, também no Reino Unido. De lá para cá ela vem colecionando aparições premiadas em museus e festivais em Tókio, Singapura, Nova Iorque e YouTube afora.

Ácida e totalmente desprendida, a jovem japonesa tem arrematado por aí menções e estatuetas. Ela recebeu no Festival Internacional de Artes Midiáticas Ars Electronica em 2009 um prêmio por uma colaboração com Cesar Harada chamada ‘Open Sailing’ e agora em 2011 mais um outro, no Festival Japonês de Arte e Mídia, onde teve a peça ‘Crowbot Jenny’ recomendada por aclamação pelo júri.
Mais recentemente, a Lady Nipo-Gaga e autora de frases como “será que nós podemos hackear e brincar com este mundo?” surpreendeu com um projeto chamado ‘Menstruation Machine’ (é isso mesmo que você entendeu) e, além de um vídeo no estilo preferido do Cardoso, a japinha construiu literalmente uma máquina de fazer e sentir menstruar. #daft
A traquitana é composta por um dispositivo que libera pequenos fluxos de sangue falso, após disparar electrodos que estimulam cólicas menstruais ‘honestas’ (diz ela) na região abominal, tal qual aquelas que sofrem as nossas pobres costelinhas.
No vídeo, ela aparece como um garoto — que mais parece uma daquelas lolitas vivas do bairro de Harajuko — que quer se vestir de menina tanto física quanto biologicamente, ornando-se então com o tal cinturão tecno-dolorido de Francisco. E se você acha que o argumento artístico e a liberdade poética limita-se apenas à viagem ácida [porém consistente] da artista, fica que vai ter bolo.
Sputniko! mostra um homem a provocar voluntariamente a dor da menstruação em si próprio, propondo que o fardo sanguinolento do desconforto não deve ser exclusivamente da moças. Ouch!
Isso tudo através de uma linguagem repleta de elementos tecnológicos, montagens e colagens artesanais, assim como a sua resposta pessoal para o embate científico a respeito da extinção programada/controlada ou não da malfadada “maldição mensal” das gazelas.
‘Menstruation Machine’ está sendo exibido atualmente na mostra Talk to Me do Museu de Arte Moderna de Nova Iorque e foi indicado ao prêmio ‘Signature Art Prize‘ de Artes Visuais Contemporâneas das nações do Pacífico-Asiático, promovido pelo Museu de Arte de Singapura.
Clique abaixo para assistir ao vídeo.

Programa para celular faz uma Coelhinha da Playboy dizer se você é bonito ou feio


Hope Dworaczyk (Foto: Reprodução)Hope Dworaczyk (Foto: Reprodução)
Quem não gostaria de impressionar uma Coelhinha da Playboy? Mas você correria o risco de talvez ser criticado e zoado por uma linda mulher? Com o aplicativo para iOS (iPhone, iTouch e iPad) The Rating Game with Playmate of the Year Hope Dworaczyk você pode ter sua aparência avaliada pela belíssima Hope Dworaczyk, a Playmate do ano.
Usando a câmera do seu iPhone para tirar foto, a Coelhinha irá julgá-lo, dando-lhe uma nota de 1 a 10. E depois, se quiser brincar com algum amigo, pode acessar o modo "Joke" (piada) em que ela ficará zoando com a foto publicada fazendo comentários como "você não dá muita sorte com as garotas, né?".  Os resultados ainda podem ser compartilhados no Facebook, Twitter, ou por e-mail.
Além desta brincadeira, o programa desenvolvido pela APP possui muitas fotos de Hope Dworaczyk de pouca roupa, para lá de sensual, para delírio dos marmanjos de plantão! Confira abaixo o trailer do app:

Parabéns pelos seus 10 anos, Windows XP


Se você puxar da memória ou garimpar links sobreviventes de outubro de 2001, notará algumas semelhanças entre os temores, esperanças e novidades do então recém-lançado Windows XP com as versões subsequentes, inclusive o já aguardado Windows 8.
Há exatos 10 anos a Microsoft começava a vender o Windows XP no varejo. O sistema já estava sendo distribuído pré-instalado em computadores de parceiros, mas para quem tinha uma máquina e queria sair do suplício que era o Windows Me, foi esse o dia da redenção.
Na época, com direito a uma grande festa comandada por Bill Gates numa Nova Iorque que ainda juntava os cacos do pós-11 de setembro, as promessas que sempre se renovam a cada novo Windows foram, dentro do esperado, refeitas. Sistema mais rápido, mais confiável, mais bonito e menos suscetível a falhas. Naquela vez, porém, as mudanças foram pra valer e, não é exagero dizer, as maiores desde a reforma completa pela qual o Windows passará meia década antes, no Windows 95.
Windows XP.
O grande trunfo do Windows XP foi deixar de lado o kernel que até então movia a versão para uso doméstico (versões 95/98/Me) e abraçar irrestritamente o kernel NT, naquela época restrito às versões para servidores, como Windows NT 4 e Windows 2000. A mudança acarretava maior consumo de memória, o que foi um problema considerando-se que, àquela altura, um PC médio saía das lojas com, quando muito, 128 MB de RAM; mas em vez de estagnar a venda do sistema operacional, como o que aconteceria com o Vista alguns anos mais tarde, o Windows XP deu início a um aumento expressivo nas vendas de PCs. Não por “culpa” exclusivamente sua, mas não fosse um bom sistema, nem a economia, nem o barateamento do hardware conseguiriam tal feito.
A bem da verdade, em sua versão RTM o Windows XP carecia de várias qualidades que, anos depois, foram importantes para postergar a sua aposentadoria ante os sucessores, Windows Vista e Windows 7. A Microsoft ainda tratava as atualizações do sistema como meramente opcionais, sem ressaltar esse ponto crítico ao usuário médio. Havia desde o primeiro dia, pela primeira vez no Windows, o sistema de ativação que, claro, foi quebrado antes mesmo do lançamento. A falta de drivers para Windows XP acarretou muitas telas azuis de morte e inconsistências no desempenho.
Mesmo assim, o Windows XP era um relento ante o horrível Windows Me. Só o fato de não ser obrigado a reiniciar o sistema com algumas horas de uso já fazia valer o upgrade. O NT, que durante algum tempo foi considerado um acrônimo de “New Technology” para fins de publicidade, não tinha essa alcunha à toa.
***
Pode-se dizer que a história do Windows XP se divide entre antes e depois do Service Pack 2, lançado em agosto de 2004. O segundo pacote de correções foi além e trouxe diversas melhorias reais ao sistema operacional, como suporte ao Bluetooth, bloqueador de pop-ups no Internet Explorer 6, firewall mais robusto e, talvez a maior contribuição, ênfase pesada nas atualizações do sistema providas pela Microsoft.
O SP2 surgiu num momento posterior ao estrago causado pelo Blaster, uma falha no Windows que desligava o sistema do nada após sobrecarregar o serviço RPC. E como a contaminação ocorria sem qualquer intervenção do usuário… foi uma situação singular na computação pessoal. Ah, e detalhe: quando a disseminação do Blaster teve início, a Microsoft já havia liberado uma correção para o Windows XP que sanava o problema, no boletim MS03-026. Prova de que, naquela época, atualização do sistema era coisa restrita a, quando muito, clientes corporativos.
Blaster em ação.
Blaster em ação.
O Windows XP foi a versão do Windows que mais tempo permaneceu com o status de atual, do final de 2001 até janeiro de 2007, quando o super atrasado Vista deu as caras. Também foi das que tiveram o maior número de variações, incluindo algumas decorrentes de processos antitruste sofridos pela Microsoft — na Europa, a edição “N”, sem Windows Media Player; na Coreia do Sul, as edições “K” e “KN”, sem Media Player e Windows Messenger; em países emergentes (e somente neles), a limitadíssima edição Starter. Coloque na conta, ainda, a Professional x64 (primeiro Windows doméstico para processadores 64 bits), Media Center Edition (com o Windows Media Center e um tema/visual style diferente), Tablet PC Edition, para ser usado em tablets; eEmbedded, para sistemas embarcados, sem falar nas tradicionais, Home e Professional.
Ainda hoje o Windows XP é largamente usado. Foi apenas neste mês, por coincidência, que um dos seus sucessores, o Windows 7, ultrapassou a base instalada do XPDez anos depois. Apesar de hoje obsoleto ante os avanços de hardware e software, o Windows XP teve papel fundamental na história da computação. Foi o primeiro sistema operacional de muita gente, o talvez primeiro Windows que, depois do Service Pack 2 e bem configurado, parou de dar erros inexplicáveis e fazer o usuário gastar mais tempo resolvendo problemas do PC do que os seus próprios.
Parabéns, XP!

Com fantasias sexy, Geisy Arruda avisa: ‘Vou levar os boys ao inferno’


Geisy Arruda (Foto: Maíra Assmann/EGO)Geisy incorpora a diaba (Foto: Maíra Assmann/EGO)
Se entre quatro paredes o fetiche masculino é ver Geisy Arruda usando lingerie com a cor que a tornou famosa, o rosa, em uma festa é provável que ela impressione toda de vermelho.“Vou levar os boys ao inferno”, adianta, caracterizada de diabinha sexy.
A loira se antecipou e escolheu o figurino para a festa de Halloween da academia onde malha, em São Paulo. Mas antes de decidir, provou diversas roupas, como de vampira, bruxa com teia de aranha, bruxa boazinha e pinup. “A data é ótima para colocar a mulher perigosa para fora. Você faz tudo que quer, e ainda põe a culpa na fantasia”, fala, aos risos.
As que mais lhe agradaram foram as ousadas, para a alegria da ala masculina, que se aglomerou em frente a uma loja da região da 25 de Março, comércio popular da capital paulista, para ver a loira provar os figurinos. “Não é por ser Halloween que a mulher precisa ficar feia. Uma meia arrastão, saltão e maquiagem fazem toda a diferença”, ensina.
Geisy Arruda (Foto: Maíra Assmann/EGO)A loira vira vampira (Foto: Maíra Assmann/EGO)
Seguindo esse princípio, Geisy já se caracterizou de vampira e viúva. "É o terceiro ano que me visto  para o Halloween e comemoro. Adoro a data, gosto de brincar com a sensualidade e incorporar personagens", justifica ela, que vai livre, leve e solta a festa. "Estou solteiríssima, graças a Deus. Gosto dessa liberdade, de não ter ninguém me controlando".
Apesar da solteirice, a estudante de teatrode 21 anos confessou que na intimidade não dispensa um filme de terror bem acompanhada. “É programa para namorar, uma ótima desculpa para pular no colo do bofe nas cenas de medo. Por isso nunca consigo terminar de assistir...”, explica.
Ela também revela seus fetiches. "Gosto muito de uma bela lingerie. O grande fetiche dos homens é lingerie cor-de-rosa ou fantasia de princesa", fala. "Hoje em dia evito usar esta cor nos compromissos pessoais. Deixo para os profissionais, quando o contratante do evento pede", explica ela, que costuma fazer presença VIP em eventos.
Por mais contraditório que pareça, Geisy tenta escapar do estilo "gostosa" no trabalho. "Quero muito me formar em teatro, daqui a um ano, e fazer papéis que fujam deste estereótipo, já que ele sempre está associado a mulher burra. Mas sei que na vida não tenho muito como fugir disso", diz ela, que malha duas horas por dia, de segunda a sábado, para manter o corpo.
Geisy Arruda (Foto: Maíra Assmann/EGO)Geisy Arruda posa sexy de vampira e de bruxa boazinha em loja de São Paulo (Foto: Maíra Assmann/EGO)

Fato: homens acordam assim

Escorregar na neve é fantasticooo!!

É FANTÁSTICO PANH...
forgifs.com

Crianças! peguem na mão de seus pais ao atravessar a rua!

Driving In Europe GIF - Driving In Europe

Inacribilivel no Corrida de obstaculo

Abdomineition Cowboy

Time só de macho

Oi, como você está?

Juju Salimeni e Geisy Arruda se enfrentam em luta livre


Luta Livre - Geizy Arruda e Juju Salimeni (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Luta Livre - Geizy Arruda e Juju Salimeni (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)

A ex-panicat Juju Salimeni e Geisy Arruda se enfrentaram, neste sábado, 29, em uma luta livre, num ringue montado em um shopping de São Paulo. A disputa foi organizada por uma marca de biscoitos. Para entrar no clima da brincadeira, as duas adotaram codinomes de lutadoras: Juju “Piernas d’Oro" e Geisy “Salita Roza”.
A dupla treinou para a luta com Bob Jr., que tem uma escola na capital paulista. "Tive uma semana de treino, quatro horas por dia, para pegar ela", disseGeisy., que foi vaiada pela plateia quando o mestre de cerimônias apresentou as duas. "Ela (Juju) vai apanhar mais por causa das vaias", brincou. "Você acha que eu tenho medo dela?", provocou Juju.
Cada uma contou com o apoio de um lutador de verdade no ringue. Geisy teve o auxílio de Edgard Maquiavélico, e Juju de Bob Jr. Alguns minutos após o início da luta, Juju deixou o ringue, fingindo estar machucada. A ex-panicat voltou com outra roupa, um vestido curtinho vermelho, e bateu com uma placa na cabeça da Geisy, "vencendo" a luta.
Luta Livre - Geizy Arruda e Juju Salimeni (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Geisy e Juju no ringue
Juju Salimeni paga calcinha (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Juju deixa a calcinha minúscula à mostra durante a luta


Luta Livre - Geizy Arruda e Juju Salimeni (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Geisy manda ver!
Luta Livre - Geisy Arruda e Juju Salimeni (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Edgard Maquiavélico, Geisy, Juju e Bob Jr.

Parceiros

 
Familia Zica memo Oficial © 2012 | Designed by Pablo Augusto, Obrigado por entrar no Blog