Time faria sua atividade no CT do Olimpia, mas chegou tarde ao Paraguai e só conseguiu trabalhar à noite, no terraço do hotel
O Santos cancelou o treino que faria nesta terça-feira à tarde, no centro de treinamentos do Olimpia, em Assunção. O atraso na saída da delegação de São Paulo atrapalhou os planos do técnico Muricy Ramalho. A atividade estava marcada para as 18h (horário paraguaio, 19h de Brasília). No entanto, o Peixe só desembarcou na capital do Paraguai por volta das 19h10m (local), 1h30m depois do previsto.
Assim, os jogadores de linha fizeram um treino leve no terraço hotel. Sem iluminação adequada, os santistas tiveram de tatear para fazer os exercícios comandados pelo preparador físico Ricardo Rosa. Muricy ficou sentado ao lado, observando.
- Estava muito escuro, foi meio improvisado, mas deu para soltar um pouco a musculatura - afirmou o lateral-esquerdo Léo.
Nesta quarta-feira, às 19h30m, o time fará o reconhecimento do gramado do estádio General Pablo Rojas, conhecido por La Olla Azulgrana, campo do Cerro Porteño-PAR, adversário desta quinta-feira na Taça Libertadores. O confronto será às 20h30m (Brasília), com acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
0 comentários:
Postar um comentário