Brigador, Leandro Castán prefere os santistas atacando a zaga do Timão

Destaque no empate por 0 a 0 com o Santos, na primeira final, zagueiro do Corinthians teve duelo particular com o atacante Zé Eduardo.



No último domingo, no empate por 0 a 0 com o Santos, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o corintiano Leandro Castán anulou o santista Zé Eduardo. Nesta segunda-feira, aliás, o zagueiro do Timão afirmou que prefere ter um jogador específico para marcar do que ficar solto na marcação ao adversário.
Contra o Palmeiras, na semifinal, por exemplo, Leandro Castán e Chicão tiveram a missão de parar apenas Kleber, por conta do esquema tático do Verdão. Mas diante do Peixe, a defesa alvinegra teve de dividir as atenções com Neymar e Zé Eduardo.
- Quando tem um jogador atuando no seu lado, em cima de você, é melhor. Contra o Palmeiras, por exemplo, tinha só o Kleber. Aí você fica mais solto. Eu gosto quando tenho de marcar um jogador específico – declarou Castán.
No jogo contra o Santos, Leandro Castán levou tão a sério a marcação que se estranhou com Zé Love ao final do primeiro tempo.
- Não aconteceu nada demais. Ele é que veio falar que era mais bonito do que eu – brincou o zagueiro da equipe do Parque São Jorge.
Depois, mais sério, Leandro Castán disse que foi apenas um desentendimento de jogo, uma forma também de intimidade o adversário com um tranco mais forte.
- Nos abraçamos depois do jogo e ficou tudo bem – finalizou o zagueiro corintiano.
A segunda partida da final do Campeonato Paulista, entre Santos e Corinthians, será neste domingo, dia 15, às 16h, na Vila Belmiro. Depois do empate no Pacaembu, quem vencer leva o título estadual. Nova igualdade leva a decisão para as penalidades máximas.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

 
Familia Zica memo Oficial © 2012 | Designed by Pablo Augusto, Obrigado por entrar no Blog