Prass afirma que batida de Juninho é dor de cabeça para os goleiros rivais

Eder Luis acredita que a equipe ganhou uma ótima arma com o Reizinho.


Dos últimos três gols marcados pelo Vasco, Juninho teve participação direta em duas oportunidades, ambas em bolas paradas. Primeiro, contra o Corinthians, ele surpreendeu o goleiro Julio Cesar e marcou em uma cobrança de longa distância. Contra o Inter, bateu a falta que Muriel não segurou e Dedé aproveitou para mandar para a rede. Acostumado com o Reizinho nos treinos, Fernando Prass disse que o camisa 8 é uma grande dor de cabeça para os goleiros adversários.
Sobre as faltas laterais que Juninho levanta na área na direção do gol, Prass disse que o fato de sempre ter muitos jogadores na frente complica ainda mais a vida dos arqueiros.
- Normalmente nestas bolas que quicam antes de chegar no gol, tem atacante entrando na área, defesa saindo... São 15 pessoas para cima do goleiro. O jeito é esperar a bola. Além de ver a curva, é preciso observar se teve desvio. Falei para o Julio Cesar (goleiro do Corinthians) que só quem convive diariamente com o Juninho é que sabe da dificuldade. A bola não é indefensável, mas é muito complicada.

Eder Luis acredita que o Vasco ganhou uma arma muito importante a partir do momento que Juninho entrou no time.
- Ele realmente bate muito bem na bola. Os goleiros têm dificuldade. Vamos ganhar muito com isso, nossa bola parada é muito forte.
Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro com 14 pontos, o Vasco enfrenta o Atlético-PR no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

 
Familia Zica memo Oficial © 2012 | Designed by Pablo Augusto, Obrigado por entrar no Blog