Prévia de Asura’s Wrath


Gamers, alegrem-se: a Capcom está lançando um novo jogo neste mês de fevereiro, e desta vez não é uma atualização de Street Fighter ou uma continuação de Resident Evil – contrariando a tendência da indústria de lucrar em cima de franquias estabelecidas, a gigante japonesa irá lançar um game inédito.
AsuraAsura’s Wrath 
E “novo” é a melhor palavra para descrever Asura’s Wrath. O jogo é uma salada de referências nunca antes vista nos videogames, misturando religiões asiáticas e ficção científica, com uma jogabilidade que pega emprestado elementos de séries populares comoGod of War, jogos cults como Power Stone e até do antigo clássico dos arcades Space Harrier. O resultado é bastante estranho, mas certamente vai agradar aos jogadores em busca de algo original.
Enredo
Asura era reverenciado com um deus, mas para o seu espanto ele acabou injustamente acusado pelo assassinato do imperador. Depois de conseguir escapar das forças imperiais, o guerreiro ruma para sua casa para proteger a família, mas chega tarde demais e descobre que sua esposa estava morta e a filha, Mithra, sequestrada.
Asura 2Asura’s Wrath 
Tomado pela raiva contra seus antigos aliados, Asura planeja vingança, mas acaba derrotado – como resultado, ele entra em um estado de hibernação prolongada, acordando milênios depois. Desperto, o protagonista vai em busca do tempo perdido, lutando para destronar as sete divindades que foram responsáveis pela sua desgraça – sem dúvida um enredo clichê, mas que graças a variedade de temperos diferentes (mitologia, tecnologia e violência) promete ser suficiente para prender a atenção dos jogadores.
 O que esperar do jogo
- Batalhas épicas e inesquecíveis.
- Trilha sonora com arranjos de música clássica.
- O marco inicial de uma nova franquia.
Asura’s Wrath (Foto: Divulgação)Asura’s Wrath 
O que pode surpreender
- A quantidade de referências presentes no game
- Jogabilidade diferente, misturando luta e tiro.
- Uma escala de poder sem precedentes, que faria os personagens de Dragon Ball parecerem fracotes indefesos.
O que pode decepcionar
- Enredo rasteiro, cheio de clichês.
- Falta originalidade no design de alguns personagens. O protagonista Asura segue a “cartilha da Capcom”. Até os traços faciais lembram Ryu e Akuma.
- O estilo fortemente oriental pode repelir alguns jogadores do ocidente desacostumados com a estética da cultura pop japonesa.
Ficha técnica:
Nome: Asura’s WrathGênero: AçãoDistribuidora: CapcomPlataformas: Playstation 3 e Xbox 360Data de lançamento: 21 de fevereiro na América do Norte (uma versão demo com duas fases já está disponível nas redes da Microsoft e da Sony).

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

 
Familia Zica memo Oficial © 2012 | Designed by Pablo Augusto, Obrigado por entrar no Blog