Se você perdeu a "aparição" do rapper Tupac Shakur no Coachella, não precisa se preocupar porque logo o rapper morto em 1996 pode estar num palco de novo. O holograma que foi uma das sensações do festival californiano no último domingo (15) deve entrar em turnê. Segundo o Wall Street Journal, Dr. Dre eSnoop Dogg estariam planejando estender a turnê que começou no Coachella e provavelmente a versão holográfica de Tupac entraria no giro.
A turnê seria uma maneira de reverter o investimento feito pelos rapper na criação do holograma, que pode ter custado entre 100 mil e 400 mil dólares. O projeto é obra da empresa Digital Domain, que trabalhou anteriormente fazendo efeitos especiais para filmes como "TRON: O Legado" e "O Curioso Caso De Benjamin Button".
O holograma de Tupac levou mais de 4 meses para ficar pronto, mas segundo o presidente da Digital Domain, Nicki Smith, é algo possível de ser feito em larga escala. "Eu não posso dizer exatamente quanto aquele evento custou, mas posso dizer que é acessível no sentido que se tivéssemos que criar para vários artistas ao redor do mundo, é possível que conseguíssemos colocar um em cada casa de shows do país", revelou.
0 comentários:
Postar um comentário