• Procura-se autores

    Sejá um autor do Blog Familia Zica Memo

  • Ano novo de novo

    Mandem mensagens,ideias e etc. Para ser uma ajuda para crescer o blog "Família Zica Memo"

  • ...

    "Alice Curioso" é a nova postadora do blog FZM!

Familia zica memo Faz seu convite!

Familia zica memo se veste de orgulho com menos de dois meses de inauguração.




E com esse orgulho todo, vamos fazer uma grande Festa de pagofunk (pagode e funk) no salão Energy Lounge Bar em Carapicuiba. Do segundo mes completo do blog Familia Zica Memo.
Dia 19/05
Queremos ver você e seus amigos lá!


Apoio


Mano pede calma e não descarta convocar Ganso para a Copa América

Treinador da Seleção diz que vai aguardar mais alguns dias para definir participação do apoiador do Santos no torneio na Argentina



O apoiador Paulo Henrique Ganso, do Santos, corre o risco de ficar fora da Copa América. A lesão no músculo reto do adutor da coxa direita sofrida na primeira partida da final do Campeonato Paulista (assista no vídeo ao lado), no empate por 0 a 0 com o Corinthians, no último domingo, pode prejudicar a sequência do jogador no time canarinho. Nesta segunda-feira, em evento do jornal "O Globo", realizado no Hotel Windsor, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, pediu paciência com a recuperação do camisa 10 do Peixe e deixou no ar que o atleta pode se recuperar a tempo do torneio continental.
- Vamos esperar um pouco mais porque estamos em uma semana de decisão no Campeonato Paulista. Esses prazos que se fala em semana de decisão nós temos que guardar com um pouco de prudência. Não gosto de criar problemas por antecipação. Vamos esperar um pouco mais. Pela experiência, não pareceu tão grave, quase que o Ganso seguiu no jogo. Vamos com calma. É importante esperar as coisas aconteceram e tomar a decisão com base - afirmou Mano.
O treinador da Seleção ressaltou que Ganso só participou de uma partida sob o seu comando: na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, justamente na estreia de Mano.
- O Ganso só conseguiu jogar uma partida comigo na Seleção. Depois teve a lesão de ligamentos. Agora voltou, fez alguns jogos, não voltou para seleção porque não havia condição de convocá-lo e agora já teve uma lesão muscular. E talvez não pode jogar a Copa América... e por isso sempre digo que precisamos encontrar opções. O meu papel neste momento é encontrar e firmar outros nomes. Justamente para ter alternativas confiáveis para caso você perca jogadores em momentos importantes.
Mano admitiu que jogadores similares a Paulo Henrique são raros na prateleira do mercado brasileiro.

- Ganso é um meia capaz de olhar o jogo da equipe, determinar o ritmo do jogo. Se vamos acelerar ou segurar a partida. Esse jogador está mais difícil de encontrar.

Após realizar exame de ressonância magnética, o departamento médico do Santos divulgou que o atleta ficará fora de combate por cerca de seis semanas. Pela previsão do clube, Ganso só retornaria aos gramados no dia 22 de junho, um dia após a viagem da delegação da Seleção Brasileira para a Argentina, local da Copa América. O time canarinho vai estrear no torneio no dia 3, contra a Venezuela, em La Plata.

Dracena explica melhora da defesa: 'Estamos bem posicionados'


Zagueiro diz que Muricy mudou forma da equipe pensar e agradece colaboração dos homens de frente na marcação



Antes contestada, a defesa do Santos se transformou desde a chegada de Muricy Ramalho. Em nove partidas sob o comando do técnico, o Peixe levou apenas dois gols, rendimento muito diferente daquele que fez a torcida ter calafrios com o desempenho dos zagueiros. Para Edu Dracena, a correção do posicionamento de toda a equipe foi determinante para a evolução.
- O Muricy implantou que não é só atacar. É jogar no ataque, mas tendo a responsabilidade de defender sem a bola. Os jogadores da frente estão ajudando marcar. O Muricy tem uma parcela, sim, de fazer com o que o time não sofra tantos gols.
Em 2011, até a chegada do novo comandante, o Santos havia disputado 21 partidas, levando 26 gols – média de 1,23 por confronto. Com o treinador no banco de reservas, foram nove partidas e apenas dois sofridos – média de 0,2 por rodada.
- Acho que o time se acertou, não só a defesa. Estamos bem posicionados. Quando isso acontece, não damos contra-ataques e isso acaba facilitando. Quando você joga para o ataque sempre vai ter espaços atrás. E o Santos não está deixando esse espaço – ressaltou.
Não sofrer gols vai ser determinante para o Santos avançar às semifinais da Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, o Alvinegro enfrenta o Once Caldas, às 21h50m (de Brasília), na Colômbia. Os adversários eliminaram o Cruzeiro, até então dono da melhor campanha das fases anteriores
- Sabemos que é um bom time, tem o Rentería, que é um atacante forte. Precisamos ter o máximo de atenção possível. Se eles passaram pelo Cruzeiro é porque têm qualidade – completou.

Luis Álvaro: 'Com Zé Roberto, dá para encarar o Barcelona pau a pau'

Presidente do Santos demonstra tanta empolgação com possível retorno do meia que já sonha até com uma final do Mundial com o clube catalão



Demonstrando uma gigantesca empolgação com o rendimento do Santos na Libertadores, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, mostrou em entrevista à Rádio Globo que já sonha com uma final do Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, no Japão. E mais: com um baita reforço no time, o meia Zé Roberto, que está no Hamburgo, da Alemanha.
Luis Álvaro já escolheu até o adversário: o Barcelona, que encara o Manchester United na decisão da Liga dos Campeões, dia 28, em Londres, na Inglaterra.
- Com o Zé Roberto dá para jogar com o Barcelona pau a pau – disse Luis Álvaro, à Rádio Globo.
O dirigente afirmou que as conversas com Zé Roberto estão adiantadas.
- Falta acertar a remuneração. Já tivemos um primeiro contato. O contrato dele vai até 30 de junho e ele já decidiu que não vai renovar. É um jogador que cairá como uma luva no nosso time, mas só viria em agosto, depois da Libertadores, na janela de transferências da Fifa.
Luis Álvaro não esconde que é fã do meia de 36 anos, que teve ótima passagem pelo Santos logo após a Copa do Mundo de 2006.
- Estou otimista. Conversei com ele no ano passado. Eu não o conhecia pessoalmente, era só fã de arquibancada. Ele se mostrou extraordinariamente respeitável, foi um papo amistoso. Eu disse que sonhava com ele no Santos e ele assumiu o compromisso de dar prioridade ao Santos. Juntou a fome com vontade de comer.
O meia passou pelo Santos entre 2006 e 2007, com sucesso de crítica e público. Dentro de campo, vestiu a camisa 10 e foi o maestro da equipe que só caiu nas semifinais da Taça Libertadores de 2007. Fora dele, conquistou a torcida e causou comoção em sua saída. Na época, ele foi para o Bayern de Munique. Ano passado, transferiu-se para o Hamburgo.
O jogador, que completa 37 anos em julho, é visto no clube como o substituto ideal de Paulo Henrique Ganso, que dificilmente ficará na Vila Belmiro após a disputa da Taça Libertadores. No entanto, em reuniões com os dirigentes, o técnico Muricy Ramalho disse que os dois jogadores podem atuar juntos. A esperança do técnico é que Ganso continue no Peixe pelo menos até o fim do ano.
A única chance de o meia esticar sua permanência no Peixe é com o título da Taça Libertadores. Ele não poderá mais atuar na competição, por causa de uma lesão muscular sofrida durante clássico contra o Corinthians, domingo passado, primeira partida da final do Campeonato Paulista. No entanto, de acordo com membros do estafe do jogador ouvidos pelo Globoesporte.com, a possibilidade de disputar o Mundial Interclubes no fim do ano pode seduzir o jogador.

Tite evita falar do cansaço santista e prevê Timão maduro na Vila Belmiro

Técnico dá de ombros para a reclamação dos jogadores e comissão técnica do Peixe. Jogo na Baixada Santista será no domingo, às 16h




Antes mesmo do empate por 0 a 0 com o Corinthians, o Santos reclamava do cansaço por conta do jogo nas oitavas de final da Libertadores, contra o América-MEX. Depois da igualdade no Pacaembu, não foi diferente. E o Peixe já projeta mais cansaço no próximo domingo, já que quarta-feira encara o Once Caldas, na Colômbia. Para o corintiano Tite, isso é apenas um discurso. Não a realidade.
- Pimenta nos olhos dos outros é colírio. A regra é a mesma para todos, para quem disputa a Copa do Brasil, para quem joga a Libertadores... – falou o corintiano.
Sem querer entrar em polêmica, Tite reafirmou o que havia dito durante a semana: o Peixe teve cinco dias (jogou terça no México) para se recuperar. E agora terá quatro depois do duelo na Colômbia, pelas quartas de final da Libertadores. E usou Neymar, que fez boa partida no domingo, como exemplo.
- Se o Neymar não estivesse cansado hoje, imagina o que ele faria com a gente – disse, aos risos, o técnico da equipe do Parque São Jorge. O garoto do Peixe foi o melhor jogador em campo. Especialmente no segundo tempo. Durante a partida, aliás, ele colocou duas bolas na trave do goleiro Julio Cesar.
No dia 15 de maio, o Santos não terá Paulo Henrique Ganso na grande final, já que o meia teve uma ruptura muscular na coxa direita e só deve voltar em 30 dias. Melhor para o Corinthians, preparado, segundo Tite, para encarar a Vila Belmiro.
- O Santos tem a vantagem de decidir em casa e também da pressão do local, da torcida. Isso é o que caracteriza a diferença para o jogo final. Mas nós temos de administrar isso. Quando a equipe está bem, ela tem maturidade para jogar da mesma maneira dentro e fora de casa – finalizou o comandante.
Na decisão do Campeonato Paulista, Tite poderá contar com o retorno do lateral-direito Alessandro, suspenso do primeiro jogo por conta do terceiro amarelo. Assim, o zagueiro Wallace, que atuou improvisado no setor, volta para o banco.

Mais uma vez, Willian inicia semana decisiva na expectativa de ser titular

Reserva tem entrado bem no Corinthians, mas técnico Tite tem preferido manter Dentinho no ataque. Será diferente na grande final?



Mesmo depois de brilhar nas quartas de final, contra o Oeste, e nas semifinais, contra o Palmeiras, Willian viveu a expectativa de ser titular do Corinthians na primeira final do Campeonato Paulista, contra o Santos, no Pacaembu. Não foi. O técnico Tite preferiu manter Dentinho, que novamente foi mal.
Willian, por sinal, entrou no segundo tempo na vaga de Dentinho. Não fez gol, como nas duas fases anteriores, mas se movimentou bem. E agora vive novamente a expectativa de ser titular no jogo decisivo com o Peixe, domingo que vem, na Vila Belmiro. O técnico corintiano, aliás, segue em dúvida e pensa no assunto.
- Mesmo se eu tivesse solucionado essa dúvida, não iria falar agora – resumiu Tite.
O atacante, por sua vez, mantém sua postura cautelosa sobre ser titular, muito embora cada dia mais deixe claro que merece começar jogando.
- Eu tenho de deixar isso para o Tite. É indiferente se vou começar jogando ou não. Tenho de mostrar ali dentro do campo, quanto tem a oportunidade, que posso jogar. Sei que uma hora eu vou ter essa chance – declarou o atleta.
A definição do time, que contará com o retorno do lateral-direito Alessandro, suspenso no primeiro confronto, começará nesta terça-feira, quando a delegação alvinegra volta a treinar, às 10h, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico.

Alessandro é absolvido no TJD-SP por 'demora' no exame antidoping

Depois da semifinal com o Palmeiras, lateral-direito foi direto para o banho e só depois fez a coleta de urina. Ele poderia ter sido multado pelo tribunal



Em julgamento no TJD-SP, nesta segunda-feira, o lateral-direito Alessandro, do Corinthians, foi absolvido por unanimidade. O jogador foi julgado por não ter ido diretamente para o exame antidoping após o clássico com o Palmeiras, na semifinal do Paulistão. O Guerreiro passou antes no vestiário para tomar banho.
Denunciado, o lateral do Timão corria o risco de levar multa de R$ 100 a R$ 100 mil, de acordo com o 191-I, item 6.1 das Normas para Realização de Controle de Dopagem, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O correto, quando o atleta é sorteado para o exame, é ele sai do campo direto para a coleta de urina.
Como foi absolvido por unanimidade, Alessandro está liberado para atuar no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O lateral-direito do Corinthians ficou fora da primeira partida (empate por 0 a 0, no Pacaembu) por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Neste estadual, um julgamento da mesma natureza do de Alessandro ocorreu com Baiano, do Paulista. Ele foi multado com o valor mínimo: R$ 100.

Brigador, Leandro Castán prefere os santistas atacando a zaga do Timão

Destaque no empate por 0 a 0 com o Santos, na primeira final, zagueiro do Corinthians teve duelo particular com o atacante Zé Eduardo.



No último domingo, no empate por 0 a 0 com o Santos, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o corintiano Leandro Castán anulou o santista Zé Eduardo. Nesta segunda-feira, aliás, o zagueiro do Timão afirmou que prefere ter um jogador específico para marcar do que ficar solto na marcação ao adversário.
Contra o Palmeiras, na semifinal, por exemplo, Leandro Castán e Chicão tiveram a missão de parar apenas Kleber, por conta do esquema tático do Verdão. Mas diante do Peixe, a defesa alvinegra teve de dividir as atenções com Neymar e Zé Eduardo.
- Quando tem um jogador atuando no seu lado, em cima de você, é melhor. Contra o Palmeiras, por exemplo, tinha só o Kleber. Aí você fica mais solto. Eu gosto quando tenho de marcar um jogador específico – declarou Castán.
No jogo contra o Santos, Leandro Castán levou tão a sério a marcação que se estranhou com Zé Love ao final do primeiro tempo.
- Não aconteceu nada demais. Ele é que veio falar que era mais bonito do que eu – brincou o zagueiro da equipe do Parque São Jorge.
Depois, mais sério, Leandro Castán disse que foi apenas um desentendimento de jogo, uma forma também de intimidade o adversário com um tranco mais forte.
- Nos abraçamos depois do jogo e ficou tudo bem – finalizou o zagueiro corintiano.
A segunda partida da final do Campeonato Paulista, entre Santos e Corinthians, será neste domingo, dia 15, às 16h, na Vila Belmiro. Depois do empate no Pacaembu, quem vencer leva o título estadual. Nova igualdade leva a decisão para as penalidades máximas.

Corinthians está perto de acerto com centroavante André, ex-Santos

Jogador pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e deve ser emprestado ao Timão até julho de 2012. Entre jogador e Timão, tudo acertado




O Corinthians agiu rápido depois que perdeu Adriano por causa da cirurgia no tendão do pé esquerdo. O clube espera apenas a liberação do Dínamo Kiev-UCR para anunciar a contratação do centroavante André, revelado pelo Santos. Timão e jogador já chegaram a um acordo financeiro, restando apenas o aval dos europeus para que ele possa se apresentar para a disputa do Campeonato Brasileiro.
- Acertamos as bases salariais, mas depende da liberação do Dínamo. Ainda não tem nada certo. Acredito que nas próximas horas vamos conseguir essa liberação. Mandamos uma proposta e estamos esperando – afirmou o empresário do atleta, Jean Neto, por telefone.
Caso o acerto seja feito, André ficará no Corinthians por empréstimo até julho de 2012. O Timão procura uma forma de regularizá-lo para atuar já no início do Brasileirão, em maio, e não ter de aguardar até agosto, quando a Confederação Brasileira de Futebol abre a janela de transferências internacionais.
- Não sei se isso seria possível. É uma coisa do Corinthians – ressaltou o agente.
Revelado pelo Peixe ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, André está no Bordeaux-FRA, emprestado pelo Dìnamo. Mas não consegue se firmar no clube francês e vem participando pouco das partidas. Por isso, quer voltar ao futebol brasileiro para não perder espaço com o técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira.
Com apenas mais um mês de contrato na França, André chega ao Brasil para passar férias no dia 31 de maio. Assim, iniciaria os treinamentos no CT Joaquim Grava a partir de julho.

Novo Passinho de Funk

Se Liga só nessas coisas

Mais Barato é no Extra



Função usada para proteção não foi informada.
Empresa também negou venda de cartões de crédito.



As senhas roubadas por hackers na invasão à PSN não estavam armazenadas em “texto puro” no banco de dados, segundo a Sony informou nesta segunda-feira (2). As senhas estavam protegidas por uma função conhecida como “hash”, mas a Sony não informou qual o hash usado. A empresa ainda disse acreditar nos boatos de que cartões de crédito obtidos na PSN estariam à venda na internet.
Os boatos sobre a venda de cartões de crédito circularam na semana passada, quando a fabricante de antivírus Trend Micro encontrou ofertas em sites criminosos. A oferta dizia que os cartões eram acompanhados do código de verificação, que a Sony garantiu que não teriam sido roubados no ataque que comprometeu os dados e os serviços da PSN. Os dados foram oferecidos por U$ 100 mil e teriam sido ofertados à Sony antes de serem oferecidos publicamente. A empresa disse nunca ter recebido tal oferta.
Armazenamento de senhas em hash
Hashs são funções matemáticas que transformam uma quantidade de dados qualquer em um conjunto fixo de dados. Em um hash de 32 bytes, por exemplo, qualquer quantidade de dados – seja uma única letra ou um filme de 1 GB – será representada em 32 bytes.
O hash se diferencia da criptografia, que codifica (ou cifra) os dados de tal maneira que, sabendo-se o “segredo” da cifra, pode ser decodificado para os dados originais. Isso significa que o conteúdo codificado irá variar de tamanho de acordo com a fonte dos dados, já que o código precisa conter o conteúdo codificado. O hash, no entanto, é uma fórmula de uma via só.
Isso significa que não é possível “reverter” um hash, já que ele é apenas uma representação matemática de uma informação e não possui a informação original em si. Como o tamanho do hash é fixo, ele possui um número limitado de possibilidades. Considerando-se que a quantidade de dados que ele pode representar é ilimitada, isso significa que dois conjuntos diferentes de dados – duas senhas diferentes, por exemplo – podem gerar o mesmo hash.
Para burlar os hashs, hackers criaram tabelas conhecidas como “rainbow tables”. São valores pré-computados de hashes. A partir delas, é possível fazer o caminho oposto e converter um hash a um dos possíveis valores a que ele corresponde, mas nunca é possível ter certeza se foi aquele valor ou outro que gerou um hash idêntico é que foi usado pelo usuário.
A função do hash pode ser levemente alterada (é chamado de “salt”) o que vai inutilizar completamente as tabelas pré-computadas. A Sony não informou se usou um salt ou qual foi a fórmula de hash usada. Algumas fórmulas de hash são antigas e menos seguras que fórmulas mais atuais.

Quase 450 mil brasileiros podem ter sido afetados por ataque à PSN

Diretor de empresa de games publicou suposta lista da Sony no Twitter.
Sony diz que rede de games on-line voltará ao ar ainda esta semana.



O diretor da produtora de games 8-4, Mark MacDonald, publicou em sua conta no Twitter uma suposta lista em que a Sony divulga quantos usuários foram afetados pelo ataque que derrubou a rede de games on-line PlayStation Network (PSN) no dia 20 de abril. Segundo a lista, quase 450 mil jogadores no Brasil foram afetados pelo problema.
O ataque deixou os gamers sem poder jogar on-line ou comprar novos jogos por meio de download. Dados pessoais como nome, endereço, data de nascimento e números de cartão de crédito, podem ter sido vazados.
Entre os mais atingidos estão mais de 9 milhões de jogadores no Reino Unido, mais de 7 milhões no Japão, 4,7 milhões na França, 3,5 milhões no Canadá, 3,2 milhões na Alemanha, quase 3 milhões na Espanha, 1,5 milhão na Austrália e 1,4 milhão na Itália.
Além de não ser possível confirmar a veracidade da lista, não é possível determinar se ela revela apenas o número de jogadores da PSN ou os que foram afetados pelo ataque. Ainda, nem todos os brasileiros que jogam na rede on-line fazem o cadastro no Brasil, registrando um endereço nos Estados Unidos. O país tem, na lista, mais de 31 milhões de jogadores afetados.

Paquistão não participou de ação que matou Bin Laden, diz presidente

Segundo Zardari, Paquistão não conhecia a localização do terrorista.
Obama disse que ação ocorreu graças à parceria com Paquistão.



O presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, disse nesta segunda-feira (2), em um texto publicado no site do jornal Washington Post, que a operação que resultou na morte do líder da da rede al-Qaeda, Osama Bin Laden, não teve participação das forças paquistanesas.
Em discurso logo após a ação, o presidente dos EUA, Barack Obama, destacou que a morte do chefe da al-Qaeda foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano com a parceria firmada com o governo do Paquistão. Zardari agradeceu as palavras de Obama no texto publicado no jornal.

Segundo Zardari, as autoridades do Paquistão não tinham conhecimento de onde estava Bin Laden. “Ele não estava em qualquer lugar que havíamos previsto que estaria, mas agora ele se foi”, declarou. “Embora a ação deste domingo não tenha sido uma operação conjunta, uma década de cooperação e parceria entre os Estados Unidos e Paquistão levaram à eliminação de Osama Bin Laden, que era uma contínua ameça ao mundo civilizado”, falou Zardari no texto.

A ação que resultou na morte de Bin Laden foi efetuada por forças americanas no Paquistão, na madrugada desta segunda-feira (2). Segundo um assessor da Casa Branca, ele estava armado e foi morto durante uma troca de tiros com as forças americanas.
A Casa Branca informou que ainda não decidiu se vai liberar ou não algum registro fotográfico que comprove a morte de Bin Laden.
O assessor da Presidência disse ainda que é possível afirmar "com 99.9% de certeza" que o homem morto numa mansão fortificada no Paquistão é Bin Laden e que documentos encontrados no local estão sendo examinados.
'Mundo melhor'
Mais cedo, o presidente Obama disse que o mundo está mais seguro após a morte do líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, em um ataque de forças norte-americanas no Paquistão.

"Podemos todos concordar que é um dia bom para os Estados Unidos. Nosso país manteve o compromisso de buscar a justiça, que foi feita. O mundo é um lugar melhor e mais seguro por causa da morte de Osama Bin Laden", disse o presidente durante cerimônia de entrega de medalhas de honra a veteranos da Guerra da Coreia.
Obama aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem às Forças Armadas americanas. "Como nação, não há nada que não possamos fazer, quando trabalhamos juntos. Com esse espírito de patriotismo nós vimos todas as mutidões que se reuniram no país interiro, segurando bandeiras, cantando o hino, pessoas orgulhosas de viver nos Estados Unidos", disse o presidente que já lançou sua pré-candidatura à Presidência em 2012. "Preciso dizer que como comandante em chefe não poderia estar mais orgulhoso de nossas mulheres e homens em uniformes", continou o presidente, que agradeceu diretamente ao secretário de Defesa, Robert Gates, "um dos melhores secretários de Defesa de nossa história".
Anúncio
A morte de Bin Laden foi anunciada pelo próprio Obama em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira. Osama bin Laden, líder da al-Qaeda, foi o responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas.

De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano em parceria com o governo do Paquistão, que localizou o terrorista - que tinha entre 53 e 54 anos - durante a semana passada.
O diretor da CIA, Leon Panetta, disse que a rede terrorista da al-Qaeda deve "quase certamente" tentar vingar a morte de Bin Laden. "Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está", disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. "Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos - e vamos - permanecer vigilantes e resolutos."
A secretária de Estado Hillary Clinton disse que os EUA vão continuar combatendo o Talibã no Afeganistão, após o assassinato do terrorista Osama bin Laden por tropas americanas no Paquistão.


Parceiros

 
Familia Zica memo Oficial © 2012 | Designed by Pablo Augusto, Obrigado por entrar no Blog